quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SWING E MENAGE. OQUE É?

CONCEITO DE SWING
A prática do Swing caracteriza-se pela troca de parceiros entre os casais.
Essa troca é cercada de detalhes, cuidados e conversas, pois os casais ao fazerem um contato, decidem o que vai ou não acontecer entre eles; o que é ou não aceitável.
E mesmo que nada aconteça na primeira vez, permanece a amizade e o contato com talvez "novos amigos".

CONCEITO DE MENAGE (À TROA, como é comum dizer)
A prática do Menage caracteriza-se pela troca de parceiros entre uma unica pessoa, ou seja, você e ela x um homem ou uma mulher.
Essa troca também é cercada de detalhes, os mesmos do Swing. E mesmo que nada aconteça na primeira vez, permanece a amizade e o contato com talvez "novos amigos".

COMO VOCÊ IMAGINA ?
Alguns casais imaginam que ao entrarem em uma casa de swing / menage, serão obrigados a ficarem sem roupas ou algo parecido; e isso faz com que muitos privem suas fantasias.
E pelo contrário, todos os casais ficam totalmente vontade para a prática ou não do swing, pois nada é obrigatório.

ANTES DE TOMAR UMA DECISÃO...
Ir em uma casa de Swing / Madness não é nada diferente de ir em uma discoteca, pois todos estão lá com a mesma intenção; se divertir e claro, outros de uma forma bem diferente de uma discoteca, porém a decisão de praticar ou não o swing deve ser bem entendida entre o casal, bem como ambos estarem conscientes de suas ações e opções e além de tudo, possuir um sólido relacionamento, pois não é a prática de uma fantasia ou qualquer que seja a ação do casal que levará a recuperação de uma relação desgastada ou já corrompida.

• Nível do público frequentador
São pessoas dos mais variados níveis da sociedade, pois fantasia não é exclusividade , para a surpresa de muitos o que se nota é pura simplicidade, pois quem encara os desejos e a realidade, é simples.

• Nível de comprometimento
Zero, na casa se conversa, dança, curte as diversas atrações sem comprometimento algum.

• Freqüentar complica o casamento ?
Há pessoas que freqüentam há muito tempo e ganharam confiança em seu relacionamento. Há casos de maridos e/ou mulheres que deixaram de procurar aventuras fora do casamento e se uniram em suas próprias fantasias, porém é claro, toda regra tem sua exceção.

• E se encontramos algum conhecido ?
Se vocês estão no mesmo lugar, provavelmente a intenção ou a curiosidade seja a mesma...


Meu Skype lordnegroipatinga@hotmail.com
chama la que passo o whatsapp...