segunda-feira, 27 de agosto de 2012

10 DICAS PARA INICIANTES NO SWING

   

Meu Skype lordnegroipatinga@hotmail.com
chama la que passo o whatsapp...

Iniciantes? Interessados no swing, ou troca de casais, mas não sabem onde começar? Leiam este breve guia e começem com o pé direito.

Conversem
Comunicação aberta, é essencial para uma troca de casais saudável. Somente recomendamos o swing para pessoas honestas e abertas o bastante para conversar sobre suas mais diversas fantasias.

Ouçam seus parceiros
Comunicação antes, DURANTE, e após a troca de casais, ou swing, é importante. Use palavras-chave ou "olhares" para se comunicar durante uma troca. Desta maneira você pode manter o contato e resolver quaisquer questões sem ter que criar uma situação constrangedora.

Mantenham a mente abertaVocê está aberto á novas idéias? Então você é um bom candidato para a troca de casais, parabéns! Não tenha medo de tentar coisas novas. Um grande número de casais swinger pensa em tentar tudo pelo menos uma vez.

Façam perguntas
Casais swinger adoram conhecer pessoas. São um grupo extremamente amigável e prestativos e procuram ajudar casais iniciantes com suas perguntas e preocupações. Depois de um tempinho no meio swinger, você logo perceberá que todos os casais iniciantes sempre têm as mesmas preocupações: ciúmes, questões morais, medos, doenças, convencer o parceiro/a, etc.

Sejam sempre honestos
Regra 1 Não tente ser quem você não é, sejam honestos em suas fotos. Sempre é muito chato conhecer um casal e depois descobrir que não estavam sendo honestos conosco. Ainda bem que hoje em dia estamos na era da internet, e casais podem se comunicar com audio e vídeo para se conhecerem melhor antes de estarem frente a frente fisicamente.

Não bebam além da conta
Eu não vou conseguir dizer isso o bastante, se beber, moderação é chave. Se você tem que estar bêbado para fazer uma troca, talvez deva reavaliar se ser swinger é mesmo o que quer pra sua vida. Consumo social de bebidas é aceitável, mas não abuse, ninguém quer ter sua noite arruinada pela irresponsabilidade de uma pessoa.

Estejam preparados
Todos ficam nervosos nas primeiras vezes, e com um pouco de ciúmes também - pelo menos um pouquinho. Estar preparado para sentir estas emoções vai tornar mais fácil lidar com elas quando aparecem. Conversar com casais experientes é uma ótima maneira de se preparar.